Frases de Peanuts (Turma do Charlie Brown)

Eu sempre fui apaixonada pela turma do Charlie Brown, principalmente o Snoopy. Lembro quando eu ia para São Paulo visitar uma tia e na casa dela tinha DirecTV (coisa que na época era raro as pessoas terem tv a cabo e tudo mais) e foi lá que eu descobri o tal desenho Peanuts e dai em diante se tornou um vicio, lembro que eu tinha até sabonete com o formato do Snoopy deitado em cima da casinha. Há uns anos atrás alguma emissora (se eu não me engano Band, SBT ou Record) tinha colocado a Turma do Charlie Brown na programação. Mas não durou muito tempo. :(


Então descobri que existe livros pocket de tirinhas do Snoopy. Comprei um e agora quero comprar mais. Eu não me lembrava de como algumas frases da Turma de Charlie Brown são tão profundas e transmitem muito a realidade do que as vezes a gente passa e sente na vida. Esse desenho não é só pra criança não haha. Os livros eu encontrei na Saraiva por R$14,99!

Separei algumas frases bem legais da Turma do Charlie Brown ó:

“Se a vida é um jogo de golfe, eu errei as últimas cinco tacadas.” (Charlie Brown)

"O objetivo da escola é estudar, estudar e estudar; para ir para o segundo grau e estudar, estudar e estudar; para ir para a faculdade e estudar, estudar e estudar; para conseguir um bom emprego, constituir família e ter filhos. Filhos que vão para a escola, para estudar, estudar e estudar…” (Linus van Pelt)

“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos”. (Linus van Pelt)

"Sabe, Linus, eu tô desenvolvendo uma nova filosofia, eu só preciso suportar um dia por vez.” (Charlie Brown)

“Esse é o segredo da vida. . . Substituir uma preocupação por outra.” (Charlie Brown)

“Cada geração tem de ser capaz de culpar a geração anterior para seus problemas.. Não resolve nada, mas faz se sentir melhor”. (Lucy Van Pelt)
"Eu não gosto de problemas na cabeça. Penso que a melhor maneira de resolver os problemas é evitá-los." (Linus Van Pelt) 
Você pode encontrar alguns episódios bem legais no Youtube, tipo esse "Não há tempo para o amor, Charlie Brown". Quem aí ama a Turma do Charlie Brown e acha que deveria voltar a passar na TV bate aqui o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...