Você precisa ver: Master of None

Tá afim de assistir uma série diferente, engraçada, que não é (pelo menos ainda não) famosinha e que seja perfeita para aqueles dias chuvosos que você não tem nada pra fazer? Então você precisa ver Master of None!



Com certeza você vai se identificar com o personagem principal: Dev, um ator de 30 anos que mora em Nova York e que assim como todo mundo tem suas crises de 'wtf estou fazendo da vida?', problemas com relacionamentos amorosos e toda essa coisa de como ser um adulto, arrumar um emprego, seus pais te achando uma decepção etc etc... A série aborda vários temas tratando-as de uma forma leve e cheia de humor.


O Brasil Post listou 5 motivos que fazem de 'Master of None' ser a melhor série de 2015. Eu só vou listar aqui no blog uma parte, você pode ler completinho aqui!
1. Uma série sobre coisas simples da vida.
2. A trilha sonora e o imenso catálago de músicas da série.
3. A fotografia de Mark Schwartzbard.
4. O nosso mundo é o mesmo de Master of None.
5. Preconceito, racismo e sexismo pautam Master of None.


É uma série original Netflix e tem a primeira temporada completa disponível! Por aqui já é uma das favoritas :3 

5 comentários:

  1. Eu assisti 5 ep, o primeiro não gostei muito não, mas depois fui amando, quero terminar de ver logo! E da sua listinha, todos os itens eu amo e são motivos maravilhosos pra ver, ameeeei. Blog lindo, lindo! Beijão

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade para assistir essa série, gostei de saber que vale a pena! :)

    Beijos,
    http://usandocamiseta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tati, deve ser maravilhosa essa série *o* Adorei a indicação. Pena que eu não tenho Netflix T.T
    Ps: Amei o novo layout *o*
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...