Tendência: Harness - Onde comprar e como usar!

Cada vez mais vejo acessórios fetichistas se tornando algo da moda e que são adaptados para fazerem parte de looks incríveis. O acessório com inspiração bondage que está tomando conta até das passarelas é o Harness, que pode ser usado por cima da roupa ou por baixo, criando um efeito parecido com o strappy bra.

Existem diversos modelos de Harness feitos com diversos tipos de materiais que podem ser couro, camurça ou elástico e detalhes com metais. 
O acessório já fez parte até das passarelas, como por exemplo, no desfile da Versace. As lindas Thássia Naves e Taylor Swift também usam Harness!



Tá, mas onde comprar? Vi algumas pessoas comprando na Forever 21. Tem também na Under the Unders, Soft Grunge Store, Misty Store e Carola Lingerie. Agora se você tem cartão internacional e dinheiro pra comprar em dolar (haha), tem na Urban Outfitters (tem uns modelos maravilhosos lá), Etsy, Aliexpress e Topshop!

Ah, o site da revista Elle americana separou alguns modelos super interessantes. Vem ver.

4 comentários:

  1. Essa tendência eu ainda não conhecia rs É um pouco diferente, mas gostei! Alguns looks ficaram bem bonitos! Vou ver se um dia acho por aí e experimento pra saber se eu usaria ou não rs

    Beijos!
    jessicasilvano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acredito que vai muito da personalidade da pessoa por ser um acessório bem diferente e com referencias do bondage haha :3

      Excluir
  2. Oi :) Acho que não me sentiria bem usando um acessório desse porque sou daquelas que se sentem presas com qualquer coisa. Não gosto de nada incomodando, sabe?
    Contudo, achei o seu post bem criativo, diferente dos textos de moda que a gente vê por aí.
    Já curti a sua página :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, te entendo :D hahaha. Ah obrigada por curtir :3

      Excluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...