Série: Breaking Bad

Tava demorando pra eu encontrar uma outra série que me fizesse viciar, né? Breaking Bad nem é tão nova assim, confesso que eu enrolei pra assistir e quando vi comecei no primeiro episódio e só parei na segunda temporada. Sim vi a primeira temporada inteira de uma vez só! haha


 //Pra eu não dar spoiler, vamos direto a sinopse:

Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.



A série tem 5 temporadas. Eu estou na metade da segunda e estou completamente viciada! Por isso recomendo. E se você é como eu que tem preguiça de ver séries que não conhece e não se convenceu pela sinopse, ASSISTA O PRIMEIRO EPISÓDIO. Sério! Você vai gostar.

Aqui no blog sempre indico as séries que eu gosto, já felei um pouco de Bates Motel, Orange is the New Black, House, The Walking Dead, New Girl... e outras mais! E se você ainda não viu, tem um post muito legal sobre os penteados de Game of Thrones :D 

Ah, eu estou assistindo Breaking Bad no Netflix <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...