Vídeo | Minha maquiagem do dia a dia

YEEEEEEEEE TEM VÍDEO NOVO NO CANAL! E mais uma vez é sobre maquiagem (prometo que o próximo vai ser sobre qualquer outro assunto menos make), pra quem não lembra, o primeiro vídeo do canal foi sobre meus batons favoritos! Nesse vídeo eu mostro como eu faço a maquiagem que eu uso no dia a dia e alguns dos produtos que eu mais gosto, ó:


Produtos usados: Protetor solar - La Roche, Base - O boticário (linha intense, cor 2), Corretivo - O boticário (linha intense, cor 1), Pó - Maybelline, Lápis para sobrancelhas - Vult, Lápis preto de olho - Vult, Blush - MAC, Batom - MAC (Ruby Woo).

Ainda sou ~newbie~ pra gravar videos e editar, mas confesso que isso é como terapia pra mim. Então, isso significa que ainda vai ter muito video novo no canal e eu só acho que você, sei lá, poderia se inscrever e curtir pra me ajudar <3 hahaha. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...