Wishlist de Natal

Hello folks! Tá chegando o NATAL ieeeeeeeee \o/ e tá acabando esse ano chato ieeeeeeeeee \o/. Tá parei. Quem me segue no Twitter sabe o quanto eu reclamei desse ano. Do dia 1 de janeiro até agora tudo o que podia dar certo não deu. Eta ano estranho! Mas enfim, não vou ficar reclamando aqui no blog, prefiro fazer isso no Twitter mesmo *deve ser por isso que eu não tenho muitos seguidores* haha. E hoje eu quis fazer uma Wishlist de natal, na verdade nem tem taaaaanta coisa assim, mas são coisas que eu quero muito mesmo, ó:


1. Camera Canon T5i - Tá na minha wishlist desdo natal de 2010 hahaha :(
2. Tattoo Choker - Eu fiz o meu mas com fio transparente e por isso tive que pintar com esmalte. Quero um com fio preto de verdade!
3. Box das minhas séries preferidas - House, The Big Bang Theory, Orange is the New Black, Dexter, The Walking Dead, Game of Thrones...
4. Toys de tudo que eu gosto - De todos desenhos, series, filmes e claro, World of Warcraft!
5. Jeffrey Campbell Argo - Pode ser modelo inspired hahaha
6. Livros Roube como um artista e Hyperbole and a Half

É isso gente, como podem ver tem coisinhas que eu já havia colocado em varias outras wishlists do passado. Se eu conseguir comprar/ganhar um itemzinho dessa lista já ficarei muito feliz. E vocês, o que querem de natal esse ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...