Meus esmaltes favoritos

Eu confesso que sempre fui viciadinha em comprar esmaltes, tanto que tenho mais de 100 haha. Tem alguns que eu nunca usei na vida, vai vendo! E pra piorar de uns tempos pra cá eu tenho usado praticamente as mesmas cores... na maioria escuras do tipo marrom, vinho e principalmente preto.


Mas mesmo assim tenho os meus favoritos de outros tipos e hoje vou mostrar aqui pra vocês, eu já tive varias fases, como por exemplo a fase do glitter, do holografico e das unhas de veludo e caviar hahaha acho que a unica coisa que nunca me agradou foi fazer desenhos nas unhas, mas enfim. Vamos ao que interessa (só não reparem que tem uns que estão ressecados e feios mas são os favoritos, então...) ó:


Começando pelas cores que eu mais tenho amado ultimamente:

Impala -  Preto |Sem duvidas que é a cor que eu mais uso, tenho de outras marcas também... 
Revlon -  Vixen 570 |O preferido dos vinhos, é o vinho mais bonito que eu já usei.
Mavala - Las Vegas 33 |Comprei porque eu não achei o Vixen, a cor é parecida e muito bonita.
Dior - Violet Graphique 671 |O mais caro que eu tenho. É um dos únicos tons de rosa que eu gosto.
Impala - Figo |Ele já está velhinho, hora de comprar outro haha. 
O.P.I - OPI Red |Meu vermelho favorito de todos.
Impala - Vermelho de Guerra |O único e mais lindo esmalte cintilante que eu consigo usar. 
Jordana - Holiday Red 064 |Vermelho sem nada de especial, só pela marca...Eles duram bastante.
Colorama - Melancia |O vermelho mais vermelho de todos haha.


Coloridos e com glitter:

Revlon - Mad About Mango 355 |Tem cheirinho de manga.
Impala - Camelo |Acho que esse esmalte é o que o povo mais pergunta o nome :v
Revlon - Bubble Gum 360 |Tem cheirinho de chiclete. 
Revlon - Chic 480 |Meu azul preferido
Impala - Azul Pavão |Tá na hora de comprar outro, ele não é azul, é tipo um turquesa escuro.
Hits - 389 |O meu de glitter favorito, ele é marrom bem escuro, esse ai já acabou :(
O.P.I - Show it and Glow it |Tenho um azul desse, mas cabou também :(
Impala - Na mira 3D |Amo passar ele com esmalte preto <3
Sancion Angel - Scarlett |Holografico lindão.

E aí quais são os seus esmaltes favoritos? :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...