Meus delineadores favoritos

Não sei se eu já disse isso aqui no blog, mas delineador é um dos itens de maquiagem que eu mais uso. Já usei varias marcas e tipos, mas só dois conseguiram conquistar meu s2 haha. Ah, só pra lembrar que esse post não é resenha e nem nada super detalhado, até porque no momento estou só com a câmera do celular, e por isso a qualidade não fica boa e assim não dá pra vocês verem detalhes e tudo mais.


Pra mim, delineador bom é delineador que fica bem pretinho. Acho que foi por isso que eu amei o da Quem disse. Ele é um delineador liquido e é bem fácil de passar. O nome da cor é "Pretolino" (adoro os nomes que eles colocam nos produtos da marca haha). Já o Fluidline da M.A.C, não fica tão pretinho com uma só camada como o da Quem disse, mas como é em gel, tem que ser aplicado com um pincel e por isso chega a ser mais fácil ainda de aplicar. Também é perfeito pra fazer o delineado borradinho que eu adoro.


 Ambos tem uma ótima duração na pele e não transferem. O que eu achei maravilhoso no delineador da M.A.C, é que o negocio não seca nunca no potinho. Eu tenho ele faz mais de um ano e está perfeitamente como no dia em que eu comprei. Eu tenho um da Contém 1g que foi uma decepção/dinheiro jogado fora, porque em mais ou menos 1 mês o negocio secou e ficou impossível de usar, mesmo fechadinho e tudo mais. Vi várias pessoas reclamando e hoje eu já não sei se eles melhoraram a qualidade do produto... 

Eu recomendo muito os dois. O delineador da Quem disse Berenice? eu paguei R$21,90 (entra lá no site deles que tá tendo Black Week com 50% de desconto \o) e no da M.A.C eu paguei R$79,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...