Os penteados de Game of Thrones

Eeeeeee! Eu disse que ia voltar a postar aqui e cá estou. Quem aí é apaixonada por Game of Thrones assim como eu? Se você acompanha a série já deve ter reparado no figurino impecável dos personagens e claro, nos cabelos compridos e trançados.


Sabia que o cabelo da Cersei (Lena Headay) e da Daenerys (Emilia Clarke) são na verdade perucas? O cabelo das atrizes são totalmente o oposto dos cabelos das personagens ó:


Da série, os penteados que eu mais gosto são os da Margaery Tyrell (Natalie Dormer):


E como não amar a cor do cabelo da Sansa (Sophie Turner)? Se você pensa que ela já nasceu com esse ruivo divo está muito enganada. O cabelo natural da atriz é super loiro!:


Quem acha que ela deveria ser ruiva pra sempre levanta a mão \o/

Quer tentar fazer algum penteado da série? Encontrei tutoriais bem legais de algumas personagens: 


Cersei Lanniester: 1. Separe uma porção de cabelo na parte de trás da cabeça e, a partir da metade de baixo, comece a trançar. 2. Pegue uma pequena mecha do topo de cada lado da cabeça e torça-a para fora. 3. Junte os pedaços torcidos em um rabo de cavalo que fique sobre a trança maior. 4. Pegue uma mecha mais larga de cabelo na altura de cada têmpora e trance-a (em paralelo à trança de cima). 5. Combine o rabo de cavalo e as duas tranças laterais e faça uma única trança. 6. Dê uma amassada no restante de cabelo solto e aplique spray de cabelo para segurar.

Sansa Stark: 1. Divida seu cabelo no meio. 2. Separe uma mecha de cerca de cinco centímetros em cada um dos lados. 3. Trance uma das mechas até o fim. 4. Trance a segunda mecha. 5. Trance os finais das duas tranças de forma que elas virem uma coisa só. 6. Enrole os cabelos soltos e aplique spray de cabelo.


Margaery Tyrell: 1. Trance o cabelo parcialmente úmido e deixe assim durante a noite. 2. Solte as tranças com cuidado. 3. Pegue uma mecha do topo superior de um lado do cabelo, torça para fora até a parte de trás da cabeça e prenda-a no lugar. 4. Pegue uma mecha lateral mais larga na altura da têmpora e torça para trás, prendendo-a em paralelo à mecha de baixo. 5. Junte as duas seções em um rabo de cavalo ou trança e use spray de cabelo para dar um volume na frente. 6. Repita no outro lado.

Daenerys Targaryen: 1. Pegue uma mecha larga de cabelo do topo de cada lado da cabeça e faça uma trança holandesa para trás. 2. A trança holandesa é igual a uma trança francesa, exceto que cada mecha do cabelo é trançada por baixo em vez de por cima. 3. Junte as tranças em um rabo de cavalo na parte de trás da cabeça. 4. Pegue outra mecha de cada lado e faça uma trança holandesa para trás. 5. Novamente, junte as tranças e inclua o rabo das tranças superiores. 6. Deixe o resto do cabelo reto e solto.

*Todos esses cabelos das personagens são super ondulados. Achei que esse passo-a-passo não explicou muito bem esse detalhe, por isso pule as etapas que estão riscadas e use um bom babyliss, creio eu que de 1 polegada e 1/4 você consiga esse efeito.

Eaí, de qual cabelo da série você mais gosta?

Um comentário:

  1. Eu adoro essos penteados, obrigado. Estou ansiosa, eu adoro HBO GOT, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir

Comenta aí ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...